Cruzeiro admite interesse em Sassá e quer fazer sonho virar realidade
O atacante Sassá não só é um sonho antigo do Cruzeiro como também pode virar realidade. Foi mais ou menos dessa maneira que o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, tratou a situação do clube com o jogador do Botafogo. O mandatário esteve presente na Toca da Raposa para a apresentação de Rafael Marques e comentou sobre o assunto.
"O interesse no Sassá não é de agora. Desde antes já tivemos interesse, é um jogador muito interessante. É novo demais e já tem passagem marcante pelo Botafogo. É uma posição que a gente ainda pode pensar em trazer jogadores. Temos usado aqui o que chamamos de falso 9 e ele é um 9 de verdade. Mas não tem nada ainda concreto. Pode evoluir, e o sonho se tornar realidade", comentou Gilvan.
O atual vínculo de Sassá com o Botafogo vai até o mês de dezembro. Atualmente, o jogador está afastado do elenco principal e a diretoria tenta negociá-lo de última hora. Palmeiras e Cruzeiro surgem como equipes interessadas em contar com o atleta.
A possibilidade de envolver o atacante Neílton na negociação para ficar com Sassá não está descartada pelo Cruzeiro, embora o Botafogo já tenha mostrado desinteresse em recontratar o atacante, hoje sem espaço no São Paulo.
"O Neilton é um jogador que teve uma passagem interessante no Botafogo. Se tiver interesse pelo Botafogo, pode ser que haja a possibilidade de negociação. Mas ele está no São Paulo, aí teríamos que ver com a diretoria do Botafogo", completou.
Se Sassá está com as portas abertas no Cruzeiro, o mesmo já não se pode dizer de Valdívia. Apesar do interesse celeste, o jogador do Internacional está próximo de acertar sua transferência para Belo Horizonte, mas para jogar no rival Atlético-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.