Topo

Após título, Vitória confirma reforços e mantém indefinição sobre técnico

Lateral Thallyson já passou pelo Flamengo entre 2015 e 2016 - Reprodução/Facebook
Lateral Thallyson já passou pelo Flamengo entre 2015 e 2016 Imagem: Reprodução/Facebook

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

09/05/2017 15h29

Campeão baiano no último domingo, o Vitória já tem dois reforços confirmados para a sequência da temporada: o lateral esquerdo Thallyson, de 25 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull, e o atacante Todinho, de 23 anos, destaque do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano.

As contratações foram confirmadas pelo diretor de futebol Sinval Vieira em entrevista ao UOL Esporte. “O Thallyson já assinou, começa a treinar hoje, e o Todinho também está certo. Por enquanto são esses”, disse o dirigente.

Revelado pelo ASA, Thallyson acumula passagens por Flamengo, Fortaleza, Ferroviária e Ceará, além do Red Bull. Já Todinho foi revelado pelo Serrano e passou pelo Grapiúna antes de chegar ao Vitória da Conquista – todos os clubes são da Bahia.

Sinval Vieira falou ainda sobre a busca por um novo técnico para substituir Argel Fucks, demitido na semana passada. “Acho que hoje ainda não sai. Amanhã pode ter alguma coisa. Estamos conversando com muita gente”, acrescentou.

Além de Ricardo Gomes, confirmado pelo presidente Ivã de Almeida, o técnico Beto Campos, do Novo Hamburgo, é outro nome que está na lista de treinadores do Vitória. Em entrevista ao UOL Esporte, o próprio comandante confirmou a sondagem do clube rubro-negro.