Árbitro interrompe e quase suspende partida por causa de ameaças de morte
Classificação e Jogos
O jogo entre Huracán e Newells Old Boys, no Campeonato Argentino, esteve a ponto se ser suspenso após o árbitro Hector Paletta interromper a partida por causa de cânticos ameaçadores da torcida local. Ele recebeu ameaças de morte durante o duelo e só concordou em prosseguir após receber garantias de segurança. As informações são do jornal Olé.
Tudo começou quando Paletta não marcou um suposto pênalti de Moiraghi em Romero Gamarra. A torcida ficou revoltada e alguns começaram a ameaçar o homem do apito: “Vamos matar um juiz”. Então, ele decidiu suspender a partida. Houve uma reunião entre dirigentes, capitães das duas equipes, representantes do estádio Tomás Adolfo Ducó e da força policial para definir o que fazer. Com as garantias asseguradas, o juiz decidiu reiniciar a partida.
Os hinchas do Huracán passaram, logo, a ironizar a atitude e mudaram os versos para: “Para Paletta, a seleção”. E, para piorar, ainda viram Scocco marcar e dar a vitória aos novos líderes do campeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.