Topo

O dia no mercado: brasileiro renova com Bayern e Sheik perto da Ponte

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/04/2017 19h14

O dia do mercado da bola teve o Bayern de Munique renovando com uma de suas principais armas e a Ponte Preta se aproximando de um atacante veterano.

Confira as principais movimentações do dia:

Bayern de Munique acerta a renovação de brasileiro

Carlo Ancelotti sabe que Thiago Alcântara já é peça fundamental do meio-campo do Bayern, ainda mais com o anúncio da aposentadoria de Xabi Alonso. Sendo assim, a direção da equipe alemã tratou de renovar com o brasileiro, que defende a seleção da Espanha, até 2021. Alguns times estavam atrás do jogador, inclusive sua ex-equipe, o Barcelona. 

Sheik - Gilvan de Souza/Flamengo - Gilvan de Souza/Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo


Ponte Preta encaminha contratação de Sheik

A Ponte Preta já começa a se mexer pensando no Campeonato Brasileiro. Como a saída de Pottker é certa, o clube de Campinas está próximo de chegar a um acordo com o atacante veterano Emerson Sheik. O acordo deve sair nos próximos dias.

Ceni -  Rubens Chiri / saopaulofc.net -  Rubens Chiri / saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ceni só quer reforço de impacto

O São Paulo planeja fazer cortes no elenco para o restante da temporada. E o técnico Rogério Ceni não quer nada de jogador que venha para apenas recompor o elenco. Somente jogadores de nome e que cheguem para serem titulares serão avaliados. 

Dejan Lovren - John Sibley/REUTERS - John Sibley/REUTERS
Imagem: John Sibley/REUTERS

Liverpool acerta a renovação do zagueiro Lovren

Após uma negociação que se arrastou por semanas, o Liverpool renovou o contrato do zagueiro Dejan Lovren. O croata será da equipe inglesa até 2021 e vai ganhar algo próximo de 411 mil reais por semana.

Barcelona mira jogador do PSG para a próxima temporada

A decepção com a eliminação do PSG para o Barcelona pela Liga dos Campeões pode ter criado uma brecha para que Marco Veratti vá para o time catalão. Veratti sonha com este título e o Barcelona, sabendo disso, passou a sondar o jogador. O agente de Veratti visitou o Camp Nou e aumentou as especulações acerca da possível contratação.

Internacional avalia busca por volante e meia

O Internacional vive um bom momento, classificado para a final do Campeonato Gaúcho e nas oitavas da Copa do Brasil. Mesmo assim, o elenco está em reformulação, com muita gente saindo e possíveis nomes chegando. Mas a prioridade é por reforços de marcação e criação do meio-campo.