Conmebol abre processo disciplinar contra Peñarol, Palmeiras e F. Melo
A Conmebol anunciou na tarde desta sexta-feira que abriu um processo disciplinar contra Peñarol, Palmeiras e mais quatro jogadores: o volante alviverde Felipe Melo, além de Matias Mier, Lucas Hernández e Nahitán Nández, do clube uruguaio. Todos serão julgados pela comissão de infrações da entidade. Segundo a Conmebol, o processo foi aberto após a análise das imagens e do relato do trio de arbitragem da partida.
A confusão entre palmeirenses e uruguaios ocorreu após o time alviverde vencer o duelo por 3 a 2 em Montevidéu, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. Os uruguaios cercaram Felipe Melo depois do apito final para tirar satisfação. No meio da confusão, o volante, o mais perseguido pelos uruguaios, deu um soco em Mier. Por sua vez, alguns jogadores do Palmeiras acabaram se ferindo, como Fernando Prass e Willian. Houve também tentativa de agressão por parte de torcedores do Peñarol contra seguidores do Palmeiras.
A Conmebol irá analisar a possibilidade de punição para todos os jogadores citados no processo disciplinar, como Felipe Melo,Mier, Hernández e Nández, assim como Palmeiras e o próprio Peñarol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.