Topo

À espera de notificação, Peñarol já prepara defesa sobre pancadaria

28/04/2017 09h37

Ainda sem saber os detalhes que serão apresentados pelo árbitro e pelos inspetores na súmula da partida contra o Palmeiras, o Peñarol já começou a trabalhar na defesa para tentar se livrar de punições pelos incidentes ocorridos durante o duelo pela Copa Libertadores, na última quarta-feira.

Segundo o jornal uruguaio “El Pais”, o integrante da comissão de segurança do clube, Horacio Zaugg, está preparando documentos que devem ser utilizados caso o Peñarol seja notificado pela Conmebol em relação à pancadaria nas arquibancadas do estádio.

Os responsáveis pela súmula têm até a noite desta sexta-feira para apresentarem o relatório final sobre o ocorrido. Caso a briga nas arquibancadas seja registrada, o clube corre o risco de jogar com portões fechados os próximos jogos pelo torneio.

Além da briga na arquibancada, o Peñarol está apreensivo em relação a possíveis punições anotadas pelo árbitro ao término da partida. Jogadores dos dois clubes se evolveram em uma briga e podem ter ocorrido expulsões posteriores registradas apenas na súmula.