Mercado: Dívida complica Corinthians em negócio e lateral pode deixar Barça
O dia do mercado da bola teve o Corinthians vendo um de seus alvos ficar mais distante por causa de uma dívida. A quinta-feira (27) também contou com o Barcelona cogitando usar seu lateral como moeda de troca.
Confira as principais movimentações do dia:
Dívida de Kazim emperra negociação do Corinthians
O Corinthians busca reforço para o segundo semestre. Um dos nomes cogitados pela diretoria é do lateral-direito Dodô, revelação das categorias de base do Coritiba e titular da seleção brasileira no último Sul-Americano sub-20. O interesse, no entanto, esbarra em uma dívida do time paulista com o paranaense. O Corinthians ainda não pagou a entrada nem as duas primeiras parcelas da compra do atacante Kazim.
Lateral do Barcelona virará moeda de troca
O lateral esquerdo Theo Hernández, pertencente ao Atlético de Madri e atualmente emprestado ao Alavés, é disputado por Real Madrid e Barcelona para a próxima janela de transferências. De acordo com jornal "As", representantes da agremiação azul-grená pretendem envolver Jordi Alba na negociação.
Atacante deixará Fluminense rumo ao Sport
O atacante Osvaldo deve deixar o Fluminense. O jogador já está a detalhes de ser oficialmente anunciado pelo Sport. Apenas exames médicos e a assinatura do contrato separam o atacante do clube de Recife.
Bayern contrata francês em definitivo
O Bayern de Munique exerceu opção de compra e adquiriu os direitos do atacante Kingsley Coman, de 20 anos. O novo vínculo do atleta com o time alemão vai até 2020. Pela transação, a equipe de Munique pagou 21 milhões de euros (R$ 72 milhões na cotação atual). O jogador pertencia a Juventus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.