Guardiola elogia Gabriel Jesus após volta: "É um cara especial"
O técnico Pep Guardiola elogiou Gabriel Jesus depois da partida entre Manchester City e Manchester United. O brasileiro entrou aos 40 minutos do segundo tempo e balançou as redes, mas viu o gol ser anulado por impedimento.
“Ele jogou apenas cinco minutos. Tomara que possa estar de volta no próximo domingo e na próxima semana. Gabriel precisa de minutos. Ele é um cara que você viu: em cinco minutos, duas chances. É um cara especial”, afirmou à “BBC”.
Gabriel Jesus chegou ao Manchester City em janeiro e se machucou rapidamente. O atacante não entrava em campo desde 13 de fevereiro. Na ocasião, o brasileiro fraturou o quinto metatarso durante a partida contra o Bournemouth. Ele foi operado três dias depois.
Na entrevista, Guardiola disse que sempre se perguntará o que teria acontecido caso o brasileiro estivesse com o clube desde o início da temporada e em forma.
“Sempre perguntarei até o resto da minha vida o que teria acontecido se o Gabriel estivesse a temporada toda conosco. Ele é um jogador especial, com talento especial”, completou.
Com o empate em 0 a 0, o Manchester City segue na quarta colocação do Campeonato InglÊs, com 65 pontos, apenas um a mais que o Manchester United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.