Copa do Brasil, Espanha e Alemanha: veja os gols da quarta-feira pelo mundo
Classificação e Jogos
Ao longo da quarta-feira, não faltou gol pelo mundo. Fosse na Europa, fosse no Brasil, as torcidas tiveram muito o que comemorar.
Confira os gols do dia na Primeira Liga, na Copa do Brasil, no Campeonato Espanhol e na Copa da Alemanha:
O Fluminense garantiu sua vaga nas quartas de final da Primeira Liga 2017. Para isso, porém, empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas em um jogo apagado no Estádio de Los Lários.
O Sport começou o jogo dando um susto, graças ao belo gol de Samuel Xavier. Mas o Botafogo reagiu com estilo: além dos dois gols de Guilherme, o time contou com o pênalti que Gatito Fernandez defendeu - pior para Diego Souza.
O Santos esteve longe de ser brilhante, mas venceu o Paysandu com segurança na Vila Belmiro por 2 a 0. Bruno Henrique e Copete marcaram os gols da vitória.
O Real Madrid depende apenas de si para conquistar o título do Campeonato Espanhol. E mostrou que não faltará elenco para brigar: mesmo poupando jogadores, visitou o La Coruña e venceu por 6 a 2.
De um lado, um dos líderes do Campeonato Espanhol, jogando em casa. Do outro, o lanterna da competição. O Barcelona nem precisou suar para vencer o Osasuna no Camp Nou por 7 a 1. Até Javier Mascherano, que nunca havia marcado pelo Barça, balançou as redes.
BAYERN DE MUNIQUE 2 X 3 BORUSSIA DORTMUND
Pela Copa da Alemanha, o Borussia Dortmund visitou o Bayern de Munique e não se intimidou: venceu por 3 a 2. Com o resultado, o Borussia enfrentará o Eintracht Frankfurt.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.