Chape faz homenagens no dia do goleiro, mas ausência de Danilo surpreende
No dia do goleiro, comemorado na quarta-feira (26), a Chapecoense fez diversas homenagens em suas redes sociais aos grandes jogadores que passaram pelo clube. Entre eles, é claro, estavam os atletas que fazem parte da reconstrução desde o acidente aéreo de novembro de 2016 na Colômbia.
A torcida se solidarizou com as homenagens realizadas pelo clube, mas estranhou a ausência do goleiro Danilo, uma das vítimas da tragédia e ídolo da Chapecoense.
Segundo os familiares do goleiro, corre um pedido oficial a fornecedora Umbro pela exclusividade dos direitos da camisa do goleiro. Por isso, a Chapecoense não utilizou a imagem de Danilo nas homenagens.
Sem comentar sobre o assunto, dona Ilaídes, a mãe do goleiro Danilo desabafou sobre o momento que está passando e também sobre as homenagens.
“Olha eu chorei muito com as homenagens para ele, ontem no dia do goleiro. É muito difícil ficar sem ele. Sem dúvida ficou um vazio muito grande. Não consigo mais acompanhar os jogos, nem pelo rádio pois era minha alegria saber o que estavam falando sobre ele”, comentou. “Eu amava ver ele jogando”, finalizou a mãe de Danilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.