Amputado após acidente, Follmann celebra dia dos goleiros: "Saudade"
Jackson Follmann, sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense, celebrou o dia dos goleiros nesta quarta-feira (26). O ex-jogador postou foto com uniforme da equipe catarinense e, na mensagem, diz que ainda se sente um goleiro, mesmo sem poder atuar profissionalmente.
"Durante 14 anos vesti a farda de goleiro. Após esses cinco meses de vida nova, sinto-me um goleiro, entretanto hoje fora dos gramados! Parabéns pelo nosso dia... SAUDADES GRANDES. #diadogoleiro", escreveu na rede social Instagram.
Follmann foi um dos seis sobreviventes do acidente em Medellín, na Colômbia, que resultou na morte de 71 pessoas. Por causa das lesões sofridas na queda do avião, teve de amputar a perna direita, o que lhe impossibilita o retorno ao futebol.
O ex-goleiro, também no Instagram, registra evoluções em sua recuperação. Recentemente, falou sobre a alegria por poder calçar um par de chinelo.
"Vocês não sabem a minha alegria de poder estar calçando um par de chinelo. Deus é muito bom o tempo todo", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.