Topo

Felipe Melo dá bronca em Roger Guedes e cobra respeito durante treino

Imagens foram feitas por Edson Silva, cinegrafista da Rede Globo - Reprodução
Imagens foram feitas por Edson Silva, cinegrafista da Rede Globo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/04/2017 22h21

O atacante Roger Guedes levou um “puxão de orelha” do volante Felipe Melo durante o treino do Palmeiras nesta terça-feira, em Montevidéu (Uruguai). As imagens foram feitas por Edson Silva, cinegrafista da Rede Globo, e exibidas pelo site Globoesporte.com.

Durante aquecimento do elenco no gramado do Estádio Luis Franzini, o volante cobrou respeito do atacante. Não é possível, porém, verificar o motivo da bronca.

“P*rra, assim fica difícil, meu irmão. Tá falando para c***lho, hein? Me respeita, p*rra. Você é moleque, me respeita, p*rra. É moleque pra c***lho”, comentou o meio-campista.

O Palmeiras enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Palmeiras lidera o Grupo 5, com sete pontos, enquanto o Peñarol é lanterna da chave, com três.

A polêmica é a segunda envolvendo o nome de Roger Guedes no Palmeiras em abril. No dia 14, o atacante perdeu uma aposta e levou tapas e chutes dos companheiros, dando margem a comentários de problemas no grupo. Posteriormente, explicou: tratava-se de um trote.