Topo

Encostado no Cruzeiro, Willians é emprestado para o Goiás

Rumo ao Goiás, Willians estava encostado no Cruzeiro à espera de um novo clube - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Rumo ao Goiás, Willians estava encostado no Cruzeiro à espera de um novo clube Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

25/04/2017 13h34

Fora dos planos de Mano Menezes no Cruzeiro, o volante Willians está de malas prontas para o Goiás. O jogador de 31 anos acerta os últimos detalhes para assinar um contrato de empréstimo e ficará na equipe esmeraldina até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Willians ficará emprestado ao Goiás até o dia 30 de novembro. De acordo com apuração do UOL Esporte, o salário do jogador girava em torno de R$320 mil no Cruzeiro. O clube não comenta se os vencimentos mensais do volante serão divididos entre as agremiações ou se o Goiás pagará o valor total.

Contratado pelo Cruzeiro no início de 2015, Willians assinou um contrato de três temporadas, até 31 de janeiro de 2018. Contudo, ele não conseguiu se firmar na equipe e foi emprestado no ano seguinte para o Corinthians, em uma negociação que envolveu a ida de Marciel para a Toca da Raposa. Sem render no time paulista, o volante retornou a Belo Horizonte há três meses, mas perdeu espaço no plantel celeste e treinava separado do grupo principal.