Após escapar de queda na A-2 do Paulista, Lusa dispensa dez atletas
Após escapar com uma combinação de resultados da queda para a Série A-3 do Campeonato Paulista (equivalente à terceira divisão), a Portuguesa anunciou uma reformulação em seu elenco.
A péssima participação na Série A-2 fez com que a diretoria do clube tomasse uma atitude drástica, visando a participação na Série D do Brasileiro, e o time anunciou o afastamento de dez jogadores: o lateral direito Bruno Santos, o lateral esquerdo Rômulo, o zagueiro Basualdo, o volante Sandro Silva, os meias Bruno Farias, Matei Bustos e Michel, e os atacantes Bruno Silva, Danilo e Rodolfo.
O elenco ficou com apenas 18 jogadores e será reforçado. Os primeiros nomes cotados são os do meia Marcelinho Paraíba e do atacante Souza, que já foi artilheiro dá Série A, pelo Goiás e já atuou por Corinthians e Vasco. Estava no Madureira. Foi contratado também o preparador físico José Roberto Portela, que trabalhou no clube em 1996, quando a Portuguesa foi vice campeã brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.