Topo

Fernandinho pede paciência com Gabriel Jesus na volta de lesão

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/04/2017 13h25

O brasileiro Fernandinho pediu calma à torcida do Manchester City com o retorno de Gabriel Jesus. O atacante tem treinado normalmente pelo clube, que tem pela frente o clássico contra o United nesta semana, pelo Campeonato Inglês. Em entrevista nesta segunda-feira (24) ao site do Manchester City, o volante alertou ao risco de um retorno precipitado de seu colega os gramados.

“Gabriel está voltando agora e eu acho que a gente precisa ser paciente e ter cautela, uma lesão no pé é sempre complicada. Mas sabemos que assim que estiver pronto, ele vai voltar bem e dar tudo, como sempre, e ele será muito importante para nós”, garantiu o meio-campista.

Vindo de uma eliminação para o Arsenal na semifinal da Copa da Inglaterra, Fernandinho explicou que o clássico desta semana é uma ótima oportunidade de dar a volta por cima e brigar por uma boa posição no Campeonato Inglês.

“Precisamos levantar a cabeça, temos um dérbi bem importante na quinta-feira (27) e nosso objetivo agora é terminar em uma posição que nos classifique à Liga dos Campeões”, afirmou.

O clássico é um confronto direto por um posto entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Inglês, já que o Manchester United tem apenas um ponto a menos no City e está somente uma posição atrás na classificação, em quinto.

“Eu acho que vai ser um jogo parecido com esse (do Arsenal), com alta intensidade, ambos os times dando o melhor para vencer e espero que tenhamos mais sorte dessa vez”, concluiu.