Topo

Paulo Nobre volta a correr e sofre acidente a 200km/h, mas não se fere

Paulo Nobre voltou a pilotar rali após deixar presidência do Palmeiras - Divulgação
Paulo Nobre voltou a pilotar rali após deixar presidência do Palmeiras Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo*

23/04/2017 20h04

Enquanto se mantém afastado da política no Palmeiras, Paulo Nobre voltou a competir nas corridas de rally pelo Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, mas o retorno não foi feliz. O ex-presidente palmeirense sofreu um acidente a 200km/h, mas não se feriu. A informação é do Estadão.

Em uma das etapas da competição, em Estação, no Rio Grande do Sul. Nobre estava ao lado de seu navegador Gabriel Morales. Nenhum dos dois sofreu ferimentos, mas o carro, um Mitsubishi Lancer, ficou bem danificado.

À TV Gazeta, porém, Nobre fez questão de tranquilizar. Segundo ele, o tipo de acidente sofrido neste final de semana é comum.

"Está tudo super tranquilo. Não foi o primeiro e não vai ser o último acidente. Quando se anda a 200 km/h na terra, qualquer erro nesse tipo de terreno que a gente anda é inevitável. Mas é hiper seguro. Foram 170 m capotando – acabou, a gente bateu a mão no cinto e saiu andando", disse Nobre.

Antes de ser presidente do Palmeiras, Paulo Nobre era presença cativa nas provas de rally off-road pelo mundo. O dirigente chegou a competir no Rally Dakar, no Rally dos Sertões e no WRC (campeonato mundial de rali de velocidade).

*Com Lancepress!