Topo

Morador de rua que virou xodó de corintianos vai à Arena para o clássico

Danilo Lavieri e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

23/04/2017 15h57

Thiago Bonfim Dias, morador de rua que virou "xodó" das promessas do Corinthians, segue cada vez mais perto de seus ídolos. Conhecido como MC Romarinho, ele foi ao estádio neste domingo (23) para acompanhar o jogo de sua equipe contra o São Paulo, em Itaquera, pela semifinal do Paulistão.

O sonho realizado só foi possível graças ao Pânico na Band. Nos arredores da Arena Corinthians, durante a gravação da reportagem, Thiago foi bastante assediado ao lado de Alfinete, o repórter do programa.

Antes disso, no último sábado, o morador de rua já havia ido ao CT do Corinthians para conhecer as instalações dos jogadores. Ele foi recebido por Léo Santos, Leo Jabá e Renan Guedes. 

Recentemente, MC Romarinho teve a sua história contada pelo UOL Esporte. Foi no cruzamento da rua São Jorge com a avenida Condessa Elizabeth de Robiano, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, que Thiago conheceu os jogadores da base do Corinthians e passou a receber tratamento especial deles.

Thiago tornou-se MC Romarinho devido às rimas famosas entre seus conhecidos e ao estilo Romarinho, com tranças no cabelo. Ele ganhou até um perfil de instagram criado pelos atletas.