Victor treina e reforça o Atlético-MG diante da URT na semi do Mineiro
O Atlético-MG terá uma novidade na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Victor se recuperou do problema no ombro direito e será relacionado por Roger Machado para o jogo deste domingo (22), no estádio Independência. Ele, inclusive, deve retomar a condição de titular.
Ídolo da torcida, o camisa 1 retorna aos gramados depois de passar por uma cirurgia no ombro direito. O atleta rompeu parte dos ligamentos do local e teve que ser operado. Neste sábado pela manhã, ele se pronunciou e confirmou o retorno:
"Já vinha trabalhando há algum tempo, procurando a melhor condição e nada melhor que dar condição para um jogador que o jogo. A gente vem trabalhando. Me sinto bem, é um momento importante da temporada para poder voltar e tentar ajudar o time com seus objetivos neste momento", disse.
"É difícil ficar tanto tempo parado, nunca tinha passado por isso. Quatro meses afastado por conta de uma lesão. Fico feliz com a confiança e o apoio que sempre recebo da torcida e dos companheiros. Espero retribuir essa confiança e esse carinho. É motivo de alegria poder voltar depois desses quatro meses fora de campo", acrescentou.
A lesão de Victor ocorreu em dezembro, quando o ídolo da torcida curtia férias. Presente no amistoso entre Amigos do Nenê e Amigos do Romário em Jundiaí, o goleiro defendeu finalização de Gabriel Jesus e teve que esticar o braço direito. O fato acabou lesionando o ombro do atleta de 34 anos.
O camisa 1 do Atlético não entra em campo desde 7 de dezembro de 2016, quando o time de Belo Horizonte empatou em 1 a 1 com o Grêmio na finalíssima da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.