Jogador do Vitória não treina após ser vítima de assalto à mão armada
O atacante Pineda, do Vitória, passou por momentos de tensão na madrugada deste sábado (22). Acompanhado da esposa, ele foi vítima de um assalto à mão armada na Estrada do Coco, em Camaçari (BA).
De acordo com a 26ª Delegacia Territorial (DT), localizada na Vila de Abrantes, em Camaçari, o veículo do jogador foi interceptado e levado pelos bandidos, que roubaram também a bolsa de sua mulher com alguns pertences. O carro de Pineda ainda não foi encontrado, e a 26ª Delegacia continua investigando o caso.
Procurado pelo UOL Esporte, o Vitória, através de sua assessoria de imprensa, disse que o atleta está ‘assustado’ e inclusive foi liberado pela comissão técnica para não treinar na manhã deste sábado (22), no Barradão.
Por enquanto, o jogador chileno segue na lista de relacionados do Vitória para o jogo deste domingo (23), contra o Vitória da Conquista, no Barradão, pela semifinal do Estadual. Ele será reavaliado momentos antes da partida para saber se tem condições de jogo.
Contratado no início do ano pelo Vitória, o jogador chileno de 27 anos acumula 15 partidas com a camisa rubro-negra (oito como titular) e já marcou três gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.