Escalado como titular, Ganso volta a jogar após quatro meses no Sevilla
O brasileiro Paulo Henrique Ganso voltará os gramados após quatro meses de ausência. O meia do Sevilla foi escalado pelo técnico Jorge Sampaoli como titular para a partida desta sexta-feira (21) contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol.
A última partida do meio-campista havia sido no dia 4 de janeiro, quando o Sevilla visitou o Real Madrid no Santiago Bernabéu e perdeu por 3 a 0. Na ocasião, o brasileiro também fora escalado como titular da equipe. Os jornais espanhóis amanheceram no dia seguinte com críticas ao jogador, que foi chamado de "inofensivo".
Após a partida contra o Real Madrid, Ganso chegou a ficar longo período sem ser sequer relacionado por Sampaoli – a última vez havia sido em outro jogo contra o Real, no dia 12/1. No dia 1º de março, o meia voltou a fazer parte das convocatórias do treinador argentino, que ainda assim não o colocava em campo.
Desde que chegou ao futebol espanhol, o brasileiro participou de apenas 12 jogos. Neles, marcou um gol na goleada por 9 a 1 sobre a Formentera, time da quarta divisão espanhola, na Copa do Rei.
O Sevilla é o atual quarto colocado do Campeonato Espanhol, com 62 pontos. Depois de ameaçar brigar pelo título com Real Madrid na primeira metade da competição, o clube do brasileiro caiu de rendimento e está a 13 pontos do líder Real na tabela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.