Rodrigo Caio não se arrepende de fair play em clássico: "Fiz a coisa certa"
O zagueiro Rodrigo Caio afirmou não se arrepender do fair play no clássico contra o Corinthians. Na ocasião, o defensor do São Paulo avisou ao árbitro que fora ele, não Jô, quem pisou no goleiro Renan Ribeiro. A atitude fez com que o cartão amarelo mostrado ao atacante fosse anulado.
“Não me arrependo do que eu fiz. Não me arrependo nem um pouco. Acho que fiz a coisa certa, então bola para frente, vida que segue”, afirmou Rodrigo Caio ao “FOX Sports”, depois da partida entre São Paulo e Cruzeiro, pela Copa do Brasil.
Como mostrou o UOL Esporte, a atitude de Rodrigo Caio rendeu um “puxão de orelha” por parte do elenco são-paulino. O zagueiro, inclusive, ficou decepcionado com a atitude do São Paulo e com o técnico Rogério Ceni.
Em entrevista ao “FOX Sports”, Rodrigo Caio reiterou que o caso ficou no passado. “No mundo que a gente vive, cada um tem sua opinião, sua maneira de pensar e isso tem que ser respeitado. Já passou”.
Eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo volta a reencontrar o Corinthians no domingo (23). Para se classificar para a final do Campeonato Paulista, os comandados de Rogério Ceni precisarão vencer por três gols de diferença. Uma vantagem de dois gols levará o jogo aos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.