Topo

Rafael descarta disputa com Fábio no Cruzeiro: "Nós somos amigos"

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

20/04/2017 19h50

Disputa? Nada diso. Mesmo que briguem por uma vaga na equipe comandada por Mano Menezes, Rafael e Fábio mantêm a amizade. A relação da dupla segue inabalável e o atual titular do Cruzeiro faz questão de reforçar o carinho que tem pelo camisa 1.

Após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o atleta criado nas categorias de base da Toca da Raposa destacou o carinho que tem pelo colega de equipe:

"Todo mundo tem me perguntado isso. Eu falo que é a pergunta que eu mais respondo desde que o Fábio voltou de contusão. Nós somos amigos. O pessoal sempre me pergunta isso, mas nosso relacionamento é muito bom", afirmou em entrevista à ESPN Brasil, na noite desta quinta-feira (20).

O jogador de 28 anos garante que não há disputa, mas revela que todos pretendem jogar pela equipe comandada por Mano Menezes:

"Não há disputa. Todos querem jogar, é claro. Hoje nós temos quatro goleiros, qualquer um que entrar em campo vai corresponder. Aqui nós temos um grupo. Temos muitos jogos no ano e vamos precisar de todos. Nossa relação é muito boa", concluiu.

Um vídeo postado pelo perfil do Mineirão no Twitter comprova a boa relação entre os goleiros. No banco de reservas, Fábio auxiliou Rafael em campo, instruindo o posicionamento do jogador.