Topo

Hazard vê diferença entre Conte e Mourinho, mas nega briga com o português

Após temporada apagada com Mourinho, Hazard faz grande ano com Conte - Tony O"Brien/Reuters
Após temporada apagada com Mourinho, Hazard faz grande ano com Conte Imagem: Tony O'Brien/Reuters

Do UOL, em São Paulo

20/04/2017 16h13

O meia-atacante Eden Hazard, destaque do Chelsea na temporada, afirmou em entrevista ao canal francês TF1 que vê diferenças no trabalho do atual técnico, Antonio Conte, e de seu antecessor, José Mourinho, que foi demitido do clube em 2015. Porém, negou que tenha tido problemas de relacionamento com o português.

"Com José, eu tinha uma grande empatia. No ano anterior eu havia sido escolhido o melhor jogador do campeonato, e talvez ele esperasse mais de mim depois. Eu não fui tão bem, e isso foi complicado. Mas eu sempre fui próximo dele, assim como sou com Conte", disse o jogador belga.

"Eles têm métodos diferentes. Conte trabalha muito a parte tática, e Mourinho deixava isso mais livre. Para mim, eu tive grandes momentos com Mourinho por dois anos, e nesta temporada, com Conte, tudo está indo bem. Muitas pessoas disseram que eu não escutava Mourinho, mas não é o caso, sempre o respeitei muito", completou.

Hazard é novamente um dos candidatos a melhor jogador do ano no Campeonato Inglês, e o Chelsea mantém a liderança na reta final. A equipe londrina soma 75 pontos contra 71 do vice-líder Tottenham, a seis rodadas do fim do campeonato.