Topo

Atlético-GO acerta com lateral ex-Palmeiras que jogou o Paulistão

Eduardo já participa dos treinos com o restante do elenco do Atlético-GO - Paulo Marcos / Atlético-GO
Eduardo já participa dos treinos com o restante do elenco do Atlético-GO Imagem: Paulo Marcos / Atlético-GO

Do UOL, em Santos (SP)

20/04/2017 17h45

O Atlético-GO acertou a contratação de Eduardo, jogador ambidestro que atua nas duas laterais. Com 28 anos, ele disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bernardo e já passou pelo Palmeiras, em 2010.

"Quando recebi o convite do Atlético não pensei duas vezes. Um clube grande, estruturado, com uma torcida sempre presente. Estou muito motivado em atuar em uma Série A. Espero ajudar o grupo a conquistar seus objetivos neste ano. Vamos ter grandes desafios pela frente em 2017. Fui muito bem recepcionado por todos", disse o lateral.

Eduardo reforça o Atlético-GO na Série A do Brasileiro e na Copa do Brasil. Como as inscrições do Campeonato Goiano já foram encerrados, ele não poderá ajudar o time no Estadual.

"Infelizmente não poderei mais atuar no estadual por conta das inscrições, mas vou me preparar forte para a Série A e a Copa do Brasil. São duas competições muito fortes. Nosso elenco vai lutar para fazer bonito nelas. Tenho certeza disso. Venho trabalhando firme para estar 100% quando puder atuar com a camisa do clube", completou.

Eduardo será emprestado pelo São Bernardo ao Atlético-GO até o fim desta temporada. Ele acumula passagens por Paulista de Jundiaí, onde foi revelado, Palmeiras, Vitória, Guarani e Gamba Osaka-JAP, entre outros.