Topo

Paulo Nobre surpreende com visual de 'Náufrago'; veja fotos

Paulo Nobre adotou um novo visual deste a saída da presidência do Palmeiras - Reprodução
Paulo Nobre adotou um novo visual deste a saída da presidência do Palmeiras Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)*

18/04/2017 16h44

Afastado do dia a dia do Palmeiras, Paulo Nobre tem roubado a cena na internet. Depois de imagens visitando a muralha da China com direito a camisa com provocação ao Flamengo, o ex-presidente agora teve novas fotos divulgadas, com o cabelo e barba ainda maiores.

Paulo Nobre Che Guevara - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Versão comunista" do dirigente e sósia do ator Tony Ramos foram algumas das brincadeiras que os palmeirenses fizeram nas redes sociais.

Enquanto curte a vida longe do clube, o grupo que apoiou sua gestão entre 2013 e 2016 sofreu um desmanche na última semana. Dos 23 conselheiros da chapa Academia, dez deixaram o grupo alegando divergências em relação à entrada de Leila Pereira na política do clube, algo que Nobre era contra, e às críticas sobre a participação de Mustafá Contursi na gestão de Maurício Galiotte.

Na visão dos que apoiam o atual presidente, o ex-dirigente também apoiava o governo de Paulo.

Sem relação com o atual mandatário e seu ex-primeiro vice, Nobre não tem participado das reuniões do Conselho Deliberativo nem do Conselho de Orientação e Fiscalização do clube. Enquanto isso, fez uma viagem para a China e agora apareceu com seu novo visual. 

* Com Lancepress!