Com sete gols no ano, W. Paulista já fala em ficar por mais tempo na Chape
Contratado na reestruturação da Chapecoense, Wellington Paulista vive boa fase neste início de temporada. Com sete gols no ano, o atacante tem no clube de Santa Catarina o melhor aproveitamento dos últimos quatro anos.
Com a boa fase, o atacante admite ter vontade de permanecer na Chapecoense. Atualmente, Wellington pertence ao Fluminense e tem seu contrato com o clube carioca se encerrando no final da temporada.
Em entrevista ao UOL Esporte, Wellington Paulista fala sobre o momento vivido e sua relação com o técnico Vagner Mancini.
Início de temporada
A sequência maior de jogos ajuda bastante, no início do ano eu sofri um pouco, como todos sofreram com a falta de entrosamento. Tínhamos que nos conhecer no dia a dia e nos entrosamos rápido. Conseguimos vitórias importantes e emblemáticas e isso vai dando moral para iniciar bem o trabalho.
Bem-estar no clube
Eu estou muito feliz aqui na Chapecoense e já estou pensando no ano que vem também em ficar aqui, se assim a diretoria quiser. Meu contrato com o Fluminense acaba no final do ano e já estou pensando como será o ano que vem, mas tenho muita vontade de ficar. Conta muito para mim a felicidade dentro e fora de campo e isso acontece aqui. Estar feliz, me ajuda muito e a produtividade aumenta com certeza.
As diferenças da Chape
Cara, o mais maravilhoso aqui é a família, as pessoas que estão aqui. Quando cheguei aqui e já havia falado para você, todo mundo me acolheu de uma maneira maravilhosa. Nós precisamos seguir e não esquecemos quem esteve aqui, mas vim para ajudar a reerguer a cidade junto com meus companheiros. O presidente disse para mim, aqui ninguém é melhor que ninguém w nunca vou me esquecer dessas palavras. Essas palavras e ações ajudam a gente dentro de campo. São coisas pequenas que fazem toda a diferença e é difícil, ver isso em outros clubes.
Vagner Mancini
Trabalhei com ele no Cruzeiro e nos demos muito bem, é uma amizade antiga, sei como ele gosta de trabalhar, como ele é nos treinamentos e como trata as pessoas. O pessoal que já trabalhou com ele passa aos que não trabalharam como ele é e gosta de trabalhar, isso ajuda muito. Ele é um profissional excelente.
O tamanho da Chapecoense
A parte orçamentária é bem diferente dos outros clubes grandes e isso faz com que aqui seja ainda mais especial. Temos conseguido resultados que muitos grandes não conseguiram. A visibilidade fora de campo é muito grande, pois onde a gente vai a gente senti isso. Eu sinto agora que sou mais assediado do que em outros clubes que passei todo mundo quer uma camisa, tirar uma foto e estar perto. Sabemos que isso carrega uma responsabilidade a mais, porque muitas pessoas agora torcem por nós.
Restante da Temporada
Estamos e viemos por coisas grandes, estamos próximos de conquistar um título catarinense, queremos a classificação na Libertadores, ganhar a Recopa e ir bem nas competições nacionais. A Chape está preparada para isso e nós vamos em busca disso tudo.
Nesta terça-feira (18), às 21h45 (de Brasília), a Chapecoense enfrenta o Nacional-URU, pela terceira rodada da Libertadores da América. O clube catarinense tem três pontos na classificação geral, porém está atrás de seus adversários (Lanus-ARG, Zulia-VEM e Nacional-URU), na classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.