Topo

Casemiro fala sobre terrorismo, mas diz que Real 'só pensa no jogo'

Do UOL, em São Paulo

17/04/2017 11h07

Casemiro admite que existe o temor no elenco do Real Madrid de um atentado terrorista, mas diz confiar no sistema de segurança armado para o duelo contra o Bayern. Na semana passada, o ônibus do Borussia Dortmund foi alvo de ataque, sem grandes consequências.

O volante brasileiro do Real destacou que a concentração do elenco madridista para o jogo é tanta que o assunto terrorismo fica em segundo plano.

“Nós estamos tão concentrados no jogo que não cabe pensar nisso. O Real tem um sistema de segurança por trás que é excepcional. Claro que isso preocupa, porque são jogadores como nós. Mas estamos tão concentrados no jogo que isso não nos afeta”, declarou.

Vencedor do primeiro confronto das quartas, 2 a 1, o Real jogará em casa nesta terça contra o Bayern.

O duelo será na terça-feira (18), às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

A vantagem do Real Madrid diante do Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões não tranquiliza Casemiro. Para ele, não será fácil enfrentar a equipe alemã, que correrá atrás do prejuízo.

“O nosso técnico faz um excelente trabalho, nos deixou muito claro o que tínhamos que fazer na primeira partida. Sabemos que teremos que fazer o máximo na terça, porque será uma partida complicada. Se não ficarmos atentos, teremos problemas”, disse Casemiro.