Topo

Atlético-GO contrata dupla do Paulistão para jogar Série A e Copa do Brasil

Atacante Everaldo (d) foi revelado pelo Grêmio - Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Atacante Everaldo (d) foi revelado pelo Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Do UOL, em Santos (SP)

17/04/2017 16h09

O Atlético-GO apresentou nesta segunda-feira (17) dois jogadores que se destacaram por seus clubes na disputa do Campeonato Paulista 2017: o volante Marcão, do Botafogo-SP, e o atacante Everaldo, do Novorizontino.

Marcão foi titular em 12 dos 14 jogos realizados pelo Botafogo-SP no Paulistão, inclusive nos dois jogos de quartas de final contra o Corinthians - não foi substituído em nenhum deles. Hoje com 26 anos, ainda acumula passagens por Brasil de Pelotas, Linense e Criciúma ,entre outros.

Everaldo, de 25 anos, também jogou 12 partidas no Paulistão e marcou dois gols pelo Novorizontino, que acabou eliminado pelo Palmeiras na fase de quartas de final. Revelado pelo Grêmio, já passou também por Figueirense, Paysandu e Santa Cruz, entre outros.

Os dois jogadores foram apresentados nesta segunda-feira e chegam para reforçar a equipe goiana tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa do Brasil – o Atlético-GO entra direto nas oitavas de final do torneio nacional por conta do título da Série B, no ano passado.