Topo

Agora adversário, Romero comemora apoio de torcida na Arena Corinthians

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 00h08

Na noite desta terça-feira, Ángel Romero era adversário na Arena Corinthians. Mas não para todo mundo.

Jogando pela seleção do Paraguai, o atacante do Corinthians saiu do banco de reservas e pouco pôde fazer para evitar a derrota por 3 a 0 para o Brasil, em jogo pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Ainda assim, foi recebido com festa por parte da torcida brasileira, que saudou o jogador com festa quando deixou o banco e entrou em campo no lugar de Domínguez.

Após o jogo, à imprensa paraguaia, o atacante se mostrou irritado com o pênalti marcado sobre Neymar no segundo tempo. "Influenciou muitíssimo na partida. Não sei se foi pênalti ou não", disse.

Ainda assim, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV na saída do campo, mostrou uma reação mais leve ao comentar o apoio da torcida brasileira - em especial, dos corintianos presentes ao estádio.

"Fiquei muito feliz porque a torcida gritou meu nome. Acho que isso fala que estou fazendo um bom trabalho aqui no Corinthians. Hoje, infelizmente não pude ajudar meu time, o Paraguai, mas vamos trabalhar para classificar para o Mundial", disse Ángel Romero. "Graças a Deus, a torcida gosta muito do meu trabalho. Acho que agora está respeitando mais. Fico feliz", completou.

O Paraguai tem 18 pontos em 14 jogos pelas eliminatórias sul-americanas, ocupando o sétimo lugar. A seleção guarani está quatro pontos atrás da Argentina, que é a quinta colocada e disputaria a repescagem intercontinental contra o representante da Oceania.