Coelho deixa comando do Corinthians sub-20 após 42 dias para ser auxiliar
A passagem do ex-lateral Dyego Coelho pelo cargo de técnico do Corinthians sub-20 durou apenas 42 dias. Nesta terça-feira, o clube alvinegro informou que Pepinho Macia será o novo treinador da equipe.
Coelho, que assumiu o comando técnico do time sub-20 após a ida de Osmar Loss para a equipe principal, voltará a ser auxiliar - ele ocupou essa posição de 2015 a 2017.
"Meu objetivo é sempre ver o Corinthians entre os melhores nos campeonatos que disputamos e, principalmente, na formação", comentou o ex-lateral direito do Corinthians.
"Tenho certeza de que a minha relação com o Coelho será a melhor possível. Acho muito importante manter essa identificação de ex-atletas com o clube", disse Pepinho, que esteve no Santos entre 2009 e 2015.
"A nossa intenção é fortalecer a equipe como um todo. O Pepinho é um técnico com o currículo de primeira linha e tem tudo para ajudar o clube", explicou Carlos Nujud, diretor do Departamento de Formação de Atletas, que assumiu o cargo na última semana.
De acordo com o Corinthians, Marcos Soares, que estava como auxiliar técnico do sub-20, permanece na comissão técnica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.