Topo

Torcedor do São Paulo morre após cair de andar superior no Morumbi

Torcedor cai do 3º andar do Morumbi e é levado a hospital - Reprodução / Globo
Torcedor cai do 3º andar do Morumbi e é levado a hospital Imagem: Reprodução / Globo

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

26/03/2017 18h09

O torcedor Bruno Pereira da Silva, que caiu do andar superior do Morumbi durante o clássico entre são Paulo e Corinthians neste domingo, faleceu no hospital para o qual tinha sido transportado, na região do estádio. Bruno, de 23 anos, havia sofrido ferimentos na cabeça e transportado de ambulância em estado grave.

Segundo amigos do torcedor, que tinha vindo de Pindamonhangaba, a queda ocorreu enquanto ele tentava escalar o estádio para mudar de setor. A queda aconteceu perto do portão 17, e deixou manchas de sangue no chão.

Antes de ser levado ao hospital, Bruno recebeu os primeiros atendimentos médicos. A gravidade do caso foi constatada imediatamente e o torcedor sequer passou pelo ambulatório do Morumbi.

Antes da confirmação da morte do torcedor, o São Paulo emitiu uma nota lamentando o acidente. "O São Paulo Futebol Clube lamenta o acidente envolvendo um torcedor antes da partida contra o Corinthians neste domingo (26), no Morumbi. O clube informa que prestou o atendimento imediato logo após a queda do torcedor que tentava acessar outra parte do estádio pulando sobre uma das divisões de setor da arquibancada. O torcedor acidentado foi atendido pela equipe médica contratada pelo clube e levado pela ambulância imediatamente para o Hospital Municipal do Campo Limpo. O clube segue acompanhando o caso".