Topo

Morumbi faz festa para Tite com 13 mil pessoas e tem até cambista em treino

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 17h44Atualizada em 25/03/2017 18h35

Foi um dia de festa e de reencontro com a seleção brasileira para a torcida paulista. Cerca de 13 mil pessoas foram ao Estádio do Morumbi para acompanhar outro dia de treino dos comandados de Tite. O técnico, aliás, “rivalizou” com Neymar entre os que tiveram o nome mais gritado pelos presentes.

Dentro de campo, no entanto, a torcida pôde ver pouco o astro do Barcelona em ação. Assim como os outros titulares, ele trabalhou a parte física na sala de musculação e depois foi ao campo apenas para alguns chutes e brincadeiras com os demais, como Marcelo e Philippe Coutinho. Após o treino, eles ainda chutaram bolas para os torcedores.

Enquanto isso, os reservas disputaram um treino em campo reduzido, inclusive com a presença de Thiago Silva. O zagueiro teve dores no joelho, passou por exames, mas pôde participar do jogo.

Outra novidade, foi a presença de Mariano, que se apresentou à seleção na última noite para substituir Daniel Alves, que está suspenso. Na terça-feira (25), no entanto, o titular será Fagner diante do Paraguai, na Arena Corinthians.

Torcedores mirins tentam burlar segurança

Alguns torcedores-mirins confundiram o clima de festa e tentaram pular as grades para conseguirem um abraço de seu ídolo. Todos foram contidos pelos seguranças, mas um deles conseguiu a atenção de Neymar e recebeu um abraço.

Cambistas também fazem a festa

Enquanto os torcedores faziam festa nas arquibancadas do Morumbi, nas ruas, foi a vez dos cambistas entrarem em ação.

Por R$ 20, o torcedor poderia comprar a entrada para ver a bola rolando na casa do São Paulo. O detalhe é que na quinta e na sexta-feira os ingressos eram trocados por um quilo de alimento não perecível. O arrecadado será doado para instituições de caridade.