Topo

Ameaçado por Barça, Real oferece supercontrato a Isco, diz jornal

SERGIO PEREZ/REUTERS
Imagem: SERGIO PEREZ/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 14h18

O Real Madrid resolveu agir diante do assédio do Barcelona em cima do meio-campista Isco Alarcón e vai oferecer um supercontrato para manter o jogador, informa neste sábado o jornal espanhol "Marca".

De acordo com publicação, o clube madrileno apresentará ao jogador seis anos de contrato, sendo que em cada um deles os vencimentos serão de 6 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões). O salário é próximo ao triplo que o jogador recebe hoje.

Segundo a imprensa espanhola, Isco está descontente com a reserva do Real Madrid. Apesar disso, ele garante que está motivado e não pretende deixar o clube.

"Estou feliz por estar aqui e por ter a confiança do treinador. Fizemos um bom jogo e a equipe tem sido fenomenal. Para mim é um luxo estar na seleção, aqui é muita concorrência, mas eu vim para somar e para ajudar como eu posso. Agora temos de continuar. Temos uma equipe muito completa e equilibrada ", afirmou.

Os rumores sobre uma possível transferência para o Barcelona ganharam força nesta semana quando o jornalista Diego Torres, do jornal El País, afirmou em um programa da rádio RAC1 que o time catalão ofereceu 20 milhões de euros para contratar o meio-campista, que tem contrato até 2018 com o Real. Assim, ele poderia assinar um pré-contrato no final do ano e sair de graça.