Topo

Messi xinga auxiliar brasileiro e recusa cumprimentá-lo após jogo

Messi xinga bandeirinha  - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 10h12

Apesar de a Argentina ter vencido o Chile nesta quinta (23) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, um episódio envolvendo Lionel e a arbitragem brasileira do duelo repercute pela imprensa argentina. O jogador do Barcelona xingou muito os auxiliares de Sandro Meira Ricci.

Lionel Messi não gostou nada da atuação de Dewson Silva e Marcelo Vangasse e foi flagrado duas vezes em situação de muita raiva contra os dois brasileiros, o que não é comum com Messi, sempre bastante calmo e até mesmo calado nos jogos com relação à arbitragem.

O jornal La Nación publicou as falas do argentino no segundo tempo com Vangasse. “Vai tomar lá...vai tomar no c...da sua mãe”, disse Messi por conta de uma falta que o auxiliar não havia marcado. No primeiro tempo, Dewson Silva foi a vítima de Messi.

A raiva de Messi foi tanta que depois do final da partida o argentino nem quis cumprimentar Vangasse. O jornal La Nacion publicou o vídeo que mostra Messi dando a mão para Meira Ricci e o outro auxiliar, mas apenas fazendo um gestor para Vangasse.