Topo

Jornal: Sampaoli coloca saída de Ganso como condição para ficar no Sevilla

Jorge Guerrero/AFP Photo
Imagem: Jorge Guerrero/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo.

24/03/2017 13h50

 O futuro de Jorge Sampaoli no Sevilla depende do projeto que o clube apresentará ao treinador para os próximos anos. O jornal espanhol "Marca" publica nesta sexta (24) que o treinador fez exigências para renovar seu vínculo com a equipe e uma delas é especialmente ruim para o brasileiro Paulo Henrique Ganso.

De acordo com a publicação, o treinador quer falar quem chega e quem sai entre os jogadores do clube desde a base do Sevilla. Entre as saídas, o treinador quer Paulo Henrique Ganso fora, pois o brasileiro é “um dos jogadores que não acrescentam para Sampaoli e que o treinador pede para sair”.

Além disso, Sampaoli também quer “um projeto de verdade”, falando onde o Sevilla precisa investir dinheiro para continuar crescendo e que o clube possa ir melhor nos campeonatos nacionais e até na Liga dos Campeões.

Sampaoli tem mais um ano de contrato com o Sevilla e, de acordo com o Marca, só aceita uma renovação com suas exigências atendidas. O clube espanhol quer um contrato maior ao treinador. 

O que pensa a torcida do Sevilla sobre Ganso?

UOL Esporte