Topo

Isco responde rumores sobre ida para o Barcelona: "falo no campo"

SERGIO PEREZ/REUTERS
Imagem: SERGIO PEREZ/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 20h16

Após a vitória da Espanha, na tarde desta sexta-feira (24), contra o Israel por 4 a 1, Isco Alarcón, meio-campo do Real Madrid, comentou sua boa atuação na partida e o rumor sobre o interesse do Barcelona. Isco teve boa atuação individual na partida e marcou o último gol da equipe espanhola, que lidera o Grupo G, das Eliminatórias Europeias, com 13 pontos.

"Estou feliz por estar aqui e por ter a confiança do treinador. Fizemos um bom jogo e a equipe tem sido fenomenal. Para mim é um luxo estar na seleção, aqui é muita concorrência, mas eu vim para somar e para ajudar como eu posso. Agora temos de continuar. Temos uma equipe muito completa e equilibrada ", frisou Isco.

Na saída de campo, o meia comentou o rumor envolvendo sua ida ao clube catalão. O jornalista do El País Diego Torres afirmou na última terça-feira (21), que o Barcelona pagaria a ele 20 milhões de euros para Isco vestir a camisa do clube a partir de 30 de junho de 2018, quando encerra seu contrato com o Real Madrid. O atleta desconversou: "Os jogadores estão sempre expostos a rumores, com o intervalo de seleções alguns meios de comunicação têm de inventar coisas. Falo no campo ", concluiu.