Corinthians fecha novo patrocínio para barra da camisa e receberá R$ 3 mi
O Corinthians anunciará nesta sexta-feira o acerto com mais um patrocinador. A marca será estampada na barra da camisa do time profissional. O clube receberá R$ 3 milhões até dezembro deste ano.
O nome da empresa ainda é mantido em sigilo pela diretoria corintiana. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o novo parceiro do clube alvinegro é do varejo. Os produtos são ligados ao setor da construção.
Na última semana, o Corinthians já havia fechado um acordo para um patrocínio de camisa. A Alcatel, fabricante de celulares, passou a divulgar sua marca na parte da frente do uniforme de jogo, próximo ao ombro - na chamada omoplata.
Com isso, a empresa se juntou às marcas da Caixa Econômica Federal (patrocínio máster) e da Minds Idiomas (barra da manga) no uniforme do Corinthians.
O Corinthians segue em busca da renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal. O atual vínculo com a Caixa vence em abril. Por doze meses, o clube recebe R$ 30 milhões, o maior contrato entre clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.