Morre Ronnie Moran, ídolo do Liverpool aos 83 anos
Morreu na manhã desta quarta (22), na Inglaterra, o ídolo do Liverpool Ronnie Moran, aos 83 anos. A morte foi confirmada pelo filho do ex-jogador.
“Estou arrasado em dizer a fotos em nome de minha família que meu pai morreu estava manhã”, contou o filho do ex-jogador Paul Moran em seu Twitter.
O ex-jogador morreu depois de complicações em seu estado de saúde. Ele sofria de demência.
Ronnie Moran ganhou 44 troféus com a camisa do Liverpool. Ele fez 379 jogos com o clube, tendo marcado 17 gols. Moran também foi treinador do Liverpool.
Nas redes sociais, jogadores, clubes e o próprio Liverpool lamentaram a morte de Ronnie Moran. O clube inglês fez diversas homenagens em seu site. "O Liverpool está muito triste com a morte de Ronnie Moran. Descanse em paz, Ronnie", publicou junto a outros textos sobre o ex-jogador.
“A contribuição de Ronnie Moran ao Liverpool durante 49 anos como jogador, treinador e técnico interino é simplesmente imensurável”, disse o Liverpool em seu site oficial.
Michael Owen comentou a morte. “Triste em saber da morte de Ronnie Moran. Uma figura crucial no Liverpool durante os anos de mais sucesso na história”, disse o jogador, que também atuou pelo clube inglês. .
Ronnie começou sua jornada no Liverpool em 1949, onde passou cinco décadas no clube em diferentes funções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.