Topo

Corinthians e Atlético-MG acertam troca de Marlone e Clayton

Marlone vai defender o Atlético-MG até o fim do ano - MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Marlone vai defender o Atlético-MG até o fim do ano Imagem: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Diego Salgado e Victor Martins

Do UOL, em São Paulo e Belo Horizonte

22/03/2017 17h49

Corinthians e Atlético-MG acertaram nesta quarta-feira a troca de Marlone por Clayton por empréstimo até o fim de 2017. O negócio será ratificado após a chegada da documentação. Os atletas assinarão os contratos em seguida. O acerto foi confirmado à reportagem do UOL Esporte por Eduardo Maluf, diretor de futebol do clube mineiro.

Marlone nem chegou a treinar no CT do Corinthians na manhã desta quarta-feira. O jogador, segundo o clube alvinegro, trabalhou nas áreas internas do centro de treinamento. O meia de 24 anos disputou nove jogos na temporada 2017 (cinco deles como titular).

Clayton, por sua vez, disputou seis partidas com a camisa do Atlético-MG neste ano - apenas na estreia o atacante de 21 anos foi titular. O jogador treinou normalmente nesta quarta-feira à tarde, na Cidade do Galo.
 
Marlone tem contrato com o alvinegro da capital até dezembro de 2019. O jogador chegou ao Corinthians em dezembro de 2015, quando assinou acordo de quatro anos. Ele tem 50% dos direitos econômicos vinculados à equipe paulista. O Sport também demonstrou interesse no atleta.