Gilson Kleina deixa o Goiás e fica livre para comandar a Ponte pela 2ª vez
Gilson Kleina está a detalhes de ter a sua volta à Ponte Preta oficializada. Com uma proposta do clube campineiro, que atualmente disputa a Série A, o técnico se reuniu na tarde desta terça-feira (21) com o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, e acertou a sua saída do clube goiano - tinha contrato até o fim de 2017.
"Está confirmada [a saída]. Vamos atrás de outro técnico", confirmou o vice-presidente do Goiás, Júnior Vieira, em entrevista ao UOL Esporte.
Caso Gilson Kleina acerte mesmo com a Ponte Preta, esta será a segunda passagem do treinador pelo clube - a primeira foi entre 2010 e 2012, antes de comandar o Palmeiras.
Gilson Kleina acumula 115 jogos pela Ponte Preta, sendo 48 vitórias, 32 empates e 35 derrotas. Neste período, ele conquistou o acesso à Série A e levou o time às quartas de final do Paulista 2011 e à semi do Paulista 2012.
No Goiás, clube pelo qual foi contratado em setembro de 2016, Gilson Kleina vinha sendo contestado. A pressão aumentou depois do empate por 1 a 1 com o Anápolis, em Goiânia. O resultado fez o time esmeraldino perder a liderança da classificação geral do Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.