Topo

Barça e Juve são os principais interessados em Verratti, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 13h07

O Barcelona e a Juventus são os clubes mais interessados na contratação do volante Marco Verratti. A informação é do jornal Corriere dello Sport. As duas equipes pretendem formalizar suas ofertas para a próxima janela de transferências, no meio do ano.

No Barça, Verratti, 24 anos, é visto como substituto natural de Iniesta, 32 anos. Já a Juve quer ter uma contratação de peso para o meio-campo, assim como ocorreu no ataque com a chegada de Higuaín.

Barça e Juve ouviram “não” do PSG no período de transações de início de ano. O clube catalão não foi o primeiro a ouvir negativas a respeito de Verratti. A Juventus quer Verrati desde quando negociou Pogba ao Manchester United, mas o negócio não foi adiante.

Segundo publicou o jornal "Mundo Deportivo" em fevereiro, o clube catalão já teria sido informado diretamente por Nasser Al Khalaifi, presidente do time francês, que o meia italiano é intransferível.

Na segunda-feira, o empresário de Verratti, Donato Di Campli, destacou que o atleta pretende seguir no PSG.

“Verratti irá continuar no PSG. Ele tem contrato até 2021. Ele ficará na França, isto não tem dúvida, porque ele é uma pessoa que respeita contratos”.