Topo

Jean tem fissura no pé e desfalca o Palmeiras por pelo menos 2 semanas

Jean sofreu uma lesão na partida do último domingo contra o Santos - Daniel Vorley/AGIF
Jean sofreu uma lesão na partida do último domingo contra o Santos Imagem: Daniel Vorley/AGIF

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/03/2017 17h56

O Palmeiras terá um desfalque para a reta final da fase de classificação do Campeonato Paulista. O lateral direito Jean sofreu uma pequena fissura no pé direito, após um pisão ocorrido na partida contra o Santos, neste domingo.

De acordo com o divulgado pelo Palmeiras, o atleta permanecerá duas semanas afastado, período o qual o clube usará para a reabilitação antes de novos exames.
Somente depois destas novas avaliações, daqui a 15 dias, o departamento médico definirá o período final de recuperação do camisa 2. Jean, desta forma, fica fora dos confrontos diante de Mirassol, Audax e Ponte Preta.
O jogador ainda corre o risco de desfalcar a equipe de Eduardo Baptista nas quartas de final do Estadual; para o primeiro duelo desta fase, marcado para daqui a dois finais de semana, o lateral direito deve ficar fora.
O Palmeiras trabalha para contar com Jean no segundo confronto do mata-mata do Paulista e também no duelo do dia 12 contra o Peñarol, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.