Topo

Atlético-GO anuncia data para apresentação do atacante Walter

Walter só irá estrear pelo Atlético-GO na Série A do Brasileiro - Divulgação/Atlético-GO
Walter só irá estrear pelo Atlético-GO na Série A do Brasileiro Imagem: Divulgação/Atlético-GO

Do UOL, em Santos (SP)

20/03/2017 17h37

Anunciado como reforço pelo Atlético-GO na semana passada, o atacante Walter, ex-Goiás, será apresentado pelo novo clube na tarde desta terça-feira (21).

“O atacante Walter será oficialmente apresentado amanhã, terça-feira (21), às 15h30, no auditório do Estádio Olímpico Pedro Ludovico”, confirmou o clube em seu Twitter.

Vale lembrar que Walter só poderá defender o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, uma vez que, nesta temporada, já vestiu a camisa do Goiás tanto no Campeonato Estadual como na Copa do Brasil.

Campeão da última Série B, o Atlético-GO inicia o Campeonato Brasileiro no dia 14 de maio, quando visita o Coritiba no Couto Pereira. A estreia no Serra Dourada acontece sete dias depois, em jogo contra o Flamengo.

A saída do Goiás

O início da saída de Walter do Goiás se deu no fim de fevereiro. No treino do dia 24, o atacante deu uma cotovelada no goleiro Matheus, que desmaiou e precisou até ser internado.

Com o episódio, Walter teve seu contrato rescindido e encerrou de forma inesperada a sua segunda passagem pelo Goiás. Na primeira, entre 2012 e 2013, quando se tornou ídolo esmeraldino, foram 81 jogos e 45 gols. Na segunda, ele deixou o clube com apenas 16 partidas e três tentos.