Ídolo do Goiás, Harlei deixa diretoria de futebol por 'motivos pessoais'

Ídolo da torcida esmeraldina, Harlei pediu nesta quarta-feira (8) para ser afastado da diretoria por tempo indeterminado. O ex-goleiro, que vinha trabalhando como gestor de futebol, alegou ‘motivos pessoais’.
“Por motivos pessoais, o gestor de futebol, Harlei Menezes, solicitou ao Goiás Esporte Clube afastamento por tempo indeterminado”, comunicou a assessoria de imprensa do clube.
Procurado pelo UOL Esporte, Harlei preferiu não comentar sobre sua saída e disse apenas que pode retornar ao Goiás depois que resolver seus problemas.
Harlei voltou a trabalhar no clube esmeraldino em novembro do ano passado e se tornou o principal responsável por montar o elenco para a temporada 2017.
Esta foi a segunda passagem de Harlei como dirigente do Goiás. Em 2015, logo após anunciar sua aposentadoria dos gramados, ele assumiu o cargo de gestor de futebol, mas acabou demitido no fim do ano após a queda do time para a Série B.
Como jogador, Harlei defendeu o Goiás por 15 anos. Ao todo, ele disputou 831 jogos com a camisa esmeraldina.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.