Jogador do Atlético de Madri terá de fazer serviços comunitários por briga

Lucas Hernández, do Atlético de Madri, terá de fazer serviços comunitários por 31 dias por conta da confusão que se envolveu com sua ex-namorada no começo de fevereiro. A ex do atleta, Amelia de la Ossa Lorente, também recebeu a mesma punição da justiça espanhola. A informação é do jornal espanhol El Confidencial.
O jogador foi acusado de agredir a então namorada quando chegava em casa após jantar com os jogadores do Atlético de Madri. A Justiça afirma, no entanto, que houve agressão mútua. Amelia, inclusive, depredou o carro do jogador na ocasião e terá de pagar pelos danos.
A ex-namorada de Lucas Hernández foi condenada por maus tratos e o jogador, por violência de gênero. Ela ainda terá de pagar 180 euros pelo estrago que fez no carro do atleta.
A confusão teria começado após o jogador de 20 anos chegar em casa alcoolizado. Uma discussão teve início em sua residência, no município de Las Rosas, a qual terminou com a agressão do atleta. A dupla foi levada à delegacia.
Em depoimento à Justiça, o atleta relatou ter chegado em casa tarde após um jantar com colegas de Atlético de Madri. Sua namorada o aguardava do lado de fora de casa, se aproximou do veículo de Hernández e iniciou deu início à discussão. Tentando fazê-la parar, o zagueiro alega que ela caiu.