Topo

Brasileiro Lucas Piazon lesiona mandíbula em jogo e passa por operação

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 10h02

Atacante brasileiro com passagem pelas categorias de base do São Paulo, Lucas Piazon sofreu lesão na mandíbula em jogo disputado no último sábado (25), pela segunda divisão do Campeonato Inglês. Neste domingo, pelas redes sociais, comemorou sucesso da operação. 

O jogador, emprestado pelo Chelsea, atualmente defende o Fulham. No duelo contra o Cardiff City, trombou no rival Kadeem Harris e fraturou o osso do rosto. Foi imediatamente substituído. 

Treinador da equipe, o sérvio Slavisa Jokanovic lamentou a contusão, logo depois do apito final: "É a pior notícia que poderíamos ter. Piazon ficará um tempo afastado", disse. 

O garoto de 23 anos postou foto no Instagram, na manhã deste domingo, para festejar o sucesso da intervenção cirúrgica: "Graças a Deus a operação foi bem sucedida, mandíbula do LP (Lucas Piazon) já está no lugar de novo . Logo menos estarei de volta no campo!", escreveu na legenda, sem especificar o tempo de recuperação.

Piazon tem seis gols em 24 partidas disputadas na divisão de acesso do Campeonato Inglês. O Fulham é o sétimo colocado na tabela e briga para subir à elite.