Topo

Jornal lista jogadores que são "o futuro do Real" com promessa ex-São Paulo

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 15h48

O Real Madrid pode ficar tranquilo com o seu futuro? Pelo que mostra o jornal As, sim. A publicação espanhol fez uma lista mostrando jovens promessas do clube espanhol, as quais podem “garantir o futuro promissor do clube”. Tem até um ex-São Paulo na lista.

Odegaard, norueguês de 18 anos

Uma das promessas mais famosas da base do Real Madrid, o norueguês ainda está nos planos do clube espanhol, apesar de estar emprestado ao Hereenveen, da Holanda, onde está tendo problemas de adaptação, os mesmos que teve na base do Real Madrid.

Augusto Galván, ex-São Paulo de 17 anos

O jogador ex-São Paulo custou R$ 9,6 milhões ao Real Madrid e o As ressalta que espera que o jogador consiga se firmar na base da equipe espanhola e consiga seguir para a equipe principal no futuro.

Sergio Díaz, 18 anos, paraguaio de 18 anos

O paraguaio está correspondendo às expectativas do Real Madrid. Em seus primeiros jogos pela base do Real, fez três gols e ficou marcado por um golaço marcado em 2016, quando chutou de 40 metros de distância e acertou. Na atual temporada já  tem nove gols em 18 jogos.

Federico Valverde, uruguaio de 18 anos

Vindo do Peñarol, o jogador demorou para se adaptar, mas agora o As afirma que o meia já está mostrando todo o seu talento na base do Real Madrid.

Jesus Vallejo, espanhol de 20 anos

Um dos mais promissores jovens do Real Madrid, Jesus Vallejo está emprestado ao Eintracht Frankfurt, onde se deu muito bem e já faz o Real sonhar com o seu retorno no próximo verão europeu.

Marco Asensio, 21 anos

O jogador voltou ao Real Madrid após jogar no Espanyol na última temporada, onde se destacou com 15 assistências em 37 jogos. “Convenceu Zidane e ficou no Real Madrid”, diz o As.