PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vitor Hugo pede desculpas por cotovelada em Pablo no clássico paulista

Do UOL, em São Paulo

23/02/2017 16h08

O zagueiro Vitor Hugo pediu desculpas pela cotovelada desferida em Pablo, do Corinthians, durante o clássico da última quarta-feira (22). O lance aconteceu no final do jogo e o jogador palmeirense não recebeu nenhum cartão.

Nesta quinta-feira, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), Antonio Olim, apresentou uma representação para que Vitor Hugo seja punido pelo lance. “Estamos providenciando uma representação contra o jogador do Palmeiras. Houve uma agressão e isso não consta na súmula”, disse ao UOL Esporte.

Vítima do lance, o zagueiro Pablo afirmou que o lance “foi do momento do jogo”. “Antes do lance teve o contato entre eu e ele, mas nada muito grave. Logo em seguida, sem entender nada, ele me deu uma cotovelada dessa forma. Pelo que já vi do Vitor Hugo, é um cara bem tranquilo. Foi do momento do jogo que ele não conseguiu manter essa tranquilidade”.

Confira as desculpas de Vitor Hugo:

Nem consegui dormir ontem, por causa da situação com o Pablo. É um cara que eu conheço há muito tempo, sempre jogando contra, desde a época da Ponte. Nunca teve nada disso e ontem aconteceu. Ser humano é passível de erro. Eu errei. Faz parte da vida, a vida é um aprendizado.

Quero pedir desculpas a ele, a toda família dele e aos torcedores que gostam de um futebol bonito, de um jogo limpo. Espero que possam me perdoar. Vou trabalhar para isso não se repetir mais.

Futebol