Topo

Representante do Al-Wahda viaja a BH e oferece ex-Cruzeiro ao Atlético-MG

Denilson, que defendeu o Cruzeiro em 2016, pode acertar com o Atlético-MG - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Denilson, que defendeu o Cruzeiro em 2016, pode acertar com o Atlético-MG Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

22/02/2017 22h47

O Atlético-MG pode acertar a chegada de um novo volante. Com breve passagem pelo Cruzeiro em 2016, Denilson foi oferecido ao clube e pode desembarcar na Cidade do Galo nos próximos dias. Magrão, representante do Al Wahda no Brasil, está em Belo Horizonte e já conversa com a diretoria atleticana sobre o caso.

O curioso é que o último time defendido por Denilson foi o Cruzeiro, arquirrival do Galo. Na Toca da Raposa II, onde esteve por empréstimo em apenas quatro meses, ele disputou cinco jogos, mas apenas um por completo. O jogador disputou 196 minutos pelo time de Belo Horizonte.

O contrato do meio-campista com o clube dos Emirados Árabes Unidos se encerra em 30 de junho de 2018. Fora dos planos da equipe, o jogador de 29 anos foi oferecido ao clube mineiro para que ganhe mais minutos em campo.

Antes de acertar com o Cruzeiro por empréstimo na temporada passada, Denilson foi submetido a uma cirurgia no joelho direito. O problema fez com que ele demorasse a entrar em campo no clube da Toca da Raposa II.

Atualmente, o Atlético tem quatro volantes em seu elenco. Além dos titulares Elias e Rafael Carioca, Roger Machado conta com os jovens Yago e Ralph. Roger Bernardo, que defende o Ingolstadt, da Alemanha, chegará ao clube em julho. Os mineiros também conversam com Adilson, que tem contrato com o Terek Grozny, da Rússia.