Topo

Kazim exalta amizade com Felipe Melo: 'mas na 4ª será meu rival'

Kazim e Felipe Melo jogaram juntos na Turquia  - Ale Cabral/AGIF/Estadão Conteúdo
Kazim e Felipe Melo jogaram juntos na Turquia Imagem: Ale Cabral/AGIF/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 11h27

Cotado a uma vaga no ataque para o clássico frente ao Palmeiras, quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, o atacante Kazim comentou um possível duelo contra Felipe Melo. Os dois se tornaram amigos na época em que jogavam no futebol turco. Kazim e Melo jogavam no Galatasaray.

Indagado se conversaria com o volante palmeirense antes do clássico, o atacante turco disse:

"Melhor não. Está em cima do jogo, que já é quarta, amanhã [terça] inicia concentração. Ele também está concentrado. É melhor eu não falar com ele para o jogo, porque quarta-feira ele é meu rival. Eu quero ganhar. Acabou! Eu quero ganhar, ele quer ganhar. Se ganhar, pode falar um ano!", declarou Kazim, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

“Se eu jogar contra meu filho, quero ganhar dele também. É importante ganhar. Eu joguei dois anos com o Felipe, é meu amigo, mas agora é meu rival. É legal que se eu ganhar eu posso falar muito tempo com ele. Não é um jogo, é um clássico. Não é que se ganhar vai falar um dia. Se ganhar, pode falar um ano!", completa o atacante", completa o atacante.

Autor do gol da vitória do Corinthians contra o Audax, 1 a 0, no sábado, Kazim não tem vaga assegurada no ataque para o clássico desta quarta-feira. Em Osasco, ele substituiu Jô, poupado. O técnico Fábio Carille não definiu a equipe que levará a campo para o jogo em Itaquera.